7 de novembro de 2009

CHILDREN OF BODOM - FOLLOW THE REAPER (2000)

Children Of Bodom mais uma vez aqui no blog!!! Este albúm está bem power metal...oque aumenta mais a discussão se o COB é realmente uma banda de death melodico!!! Muitos já rotulam o COB como uma banda de Power metal extremo!!! Como eu simplesmente to nem ai pra rótulos...eu apenas me restrinjo a curtir o albúm que é muito foda!!! Gosto de todas as musicas mais em especial as musicas Everytime I Die e Hate me!!!

Artista: Children Of Bodom
Álbum: Follow The Reaper
Ano: 2000
Gênero: Melodic Death Metal/Power Metal

01. Follow The Reaper
02. Bodom After Midnight
03. Children Of Decadence
04. Everytime I Die
05. Mask Of Sanity
06. Taste Of My Scythe
07. Hate Me!
08. Northern Comfort
09. Kissing The Shadows
10. Don't Stop At The Top (Scorpions Cover)
11. Shot In The Dark (Ozzy Osbourne Cover)
12. Hellion (W.A.S.P. Cover)
13. Aces High (Iron Maiden Cover)


Link = http://www.mediafire.com/?nwodwzhi3mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário